Vereador Aleci Moura é eleito presidente da Câmara de Candiba pela quarta vez

Sexta, 04 de Janeiro de 2019

Vereador Aleci Moura é eleito presidente da Câmara de Candiba pela quarta vez

O vereador Aleci Moura assumiu, pela quarta vez, a presidência da Câmara Municipal de Candiba, no dia 1º de janeiro, e aproveitou o início da nova gestão para anunciar novidades. Ele usou a cerimônia de posse, para falar sobre o projeto que colocará em prática nos próximos dois anos, as Sessões Itinerantes.

Ele explicou que a ideia é levar o trabalho dos vereadores e da Câmara para onde estão os candibenses. “Muitas vezes ficamos aqui sem saber o que está se passando nas regiões mais distantes, na zona rural do nosso município, e por isso iremos até onde o povo está. Vamos, aos poucos, visitando as localidades e conversando com as pessoas, queremos saber o que elas precisam, quais são suas dificuldades. E já aproveito a ocasião também para agradecer aos meus colegas vereadores pela confiança. Assumo a presidência com a certeza de que não os decepcionarei e trabalharei muito para manter nosso grupo cada vez mais unido, mantendo essa parceria de sucesso com a Prefeitura Municipal, e, assim, faremos o melhor para a população de Candiba”, falou o presidente da Câmara.

Aleci foi eleito por unanimidade pelos colegas vereadores, com uma chapa única, e foi empossado juntamente com a nova Mesa Diretora, composta por Fabio Junior Veiga de Oliveira (vice-presidente), Noélio de Souza Bebé (primeiro secretário) e Laudelino Rodrigues da Silva (segundo secretário). Ele é sucessor do ex-presidente Ivailton da Silva Rocha (Tati), e agora fica responsável pela Casa no biênio de 2019/2020.

Ainda durante a cerimônia de posse, os vereadores Ivailton da Silva Rocha, Jurandy Pereira Bonfim, Gilson Alves Cardoso, Deusdete Pereira de Souza e Carlito Anacleto Rodrigues parabenizaram a nova Mesa Diretora e se colocaram à disposição para continuar trabalhando juntos por Candiba. Além dos vereadores, convidados, assessores jurídicos,famíliares e outras autoridades participaram da sessão.