1751 1654 1247 1023 1952 1688 1843 1817 1831 1914 1074 1237 1978 1054 1501 1450 1264 1936 1222 1466 1972 1685 1255 1539 1343 1804 1281 1760 1702 1327 1486 1984 1831 1067 1205 1265 1822 1770 1887 1760 1197 1462 1832 1835 1569 1570 1484 1230 1839 1168 1258 1058 1719 1432 1615 1701 1868 1996 1319 1524 1126 1930 1190 1946 1977 1910 1125 1182 1340 1318 1112 1357 1606 1178 1910 1140 1619 1414 1470 1383 1269 1687 1614 1041 1884 1469 1982 1170 1908 1432 1013 1177 1863 1995 1262 1262 1049 1199 1334 Dúvidas - Câmara Municipal de Candiba

W3C

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito