W3C

Em conformidade com:

Câmara Municipal de Candiba Inicia Período legislativo do Ano de 2020
18/02/2020

Câmara Municipal de Candiba inicia Período legislativo do Ano de 2020.

A Câmara de Vereadores de Candiba realizou na noite desta segunda-feira (17) a Sessão Especial de abertura dos trabalhos da Legislatura para o ano de 2020. O Presidente da Câmara, Aleci Moura silva, deu Abertura aos Trabalhos legislativos  Correspondente  a legislatura  que se inicia, Relativo ao Exercício de 2020, que vai dia 15 de fevereiro a 30 de junho , o Primeiro período legislativo e de 1º de Agosto a 15 de Dezembro de 2020, o Segundo Período legislativo, onde iremos apreciar e votar Indicações, Requerimentos, e outros expedientes Legislativos. O Presidente  franqueou  a palavra aos nobres vereadores Presentes, que usaram a tribuna para dar boas vindas  aos colegas, funcionários da casa e desejar um ano de paz e determinação em prol do povo Candibense.

Autor:

O que você achou da nossa página ?