1562 1710 1114 1809 1669 1762 1137 1931 1885 1238 1584 1755 1228 1574 1263 1893 1822 1602 1758 1798 1306 1878 1726 1909 1392 1110 1524 1522 1590 1594 1239 1350 1242 1365 1444 1528 1469 1418 1305 1569 1562 1302 1016 1065 1863 1351 1214 1004 1905 1754 1257 1617 1948 1616 1146 1726 1126 1109 1275 1420 1543 1231 1446 1127 1296 1873 1596 1193 1448 1754 1231 1407 1969 1859 1005 1897 1511 1200 1466 1601 1374 1695 1570 1139 1580 1813 1785 1080 1351 1488 1495 1472 1760 1400 1551 1457 1395 1468 1324 Dúvidas - Câmara Municipal de Candiba

W3C

Em conformidade com:

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. No serviço público, a ouvidoria é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões e sua satisfação com um atendimento ou serviço recebido. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.
SIMPLIFIQUE: Se você acha a prestação de um serviço público muito burocrática, poderá apresentar solicitação de simplificação, por meio de formulário próprio, denominado Simplifique!

O que você achou da nossa página ?

  • Muito insatisfeito
  • Insatisfeito
  • Regular
  • Satisfeito
  • Muito satisfeito